Loja 7 Oliveiras

Política de Entrega e Retira


Política de Entrega e Retira

A 7 Oliveiras tem como objetivo oferecer aos nossos clientes a melhor forma de atendimento de acordo com suas necessidades. Além do autosserviço da loja física ou nas compras remotas pelo e-commerce, televendas ou vendas externas (vendedor) o cliente poderá contratar serviços de entrega de acordo com sua conveniência. Confira mais informações abaixo:

Identificação 7 Oliveiras

Esta política é de propriedade da 7 Oliveiras, com endereço na Rua Córrego do Bom Jesus, 307 - Cidade Centenário São Paulo - SP, 03933-030, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 25.048.171/0001-11, com Inscrição Estadual nº 140.961.155.115. Entre em contato com a nossa Central do Cliente através do telefone (11) 2059-1210 (*Opção 3) ou WhatsApp.

Padrão de Entrega

 

4.1. Padrão de Entrega

A 7 Oliveiras tem pleno conhecimento que qualquer atraso na entrega dos produtos na obra dos nossos clientes, causa muitos transtornos no dia a dia e enormes aborrecimentos. Sensível a isso e pensando em uma solução para esse problema, a 7 Oliveiras decidiu estruturar uma equipe especializada para disponibilizar a entrega na quantidade e prazo solicitado, assegurando o melhor serviço prestado neste segmento. Para tanto, ressaltamos as condições básicas necessárias:

1- Ato da Compra

O cliente deve certificar-se que seu pedido está de acordo com suas NECESSIDADES X ESPECIFICAÇÕES (dados cadastrais completos, quantidade suficiente, descrição clara, endereço de entrega correto e pagamento finalizado). Sempre que possível, disponibilizar mais de um telefone para contato, assim garantimos a assertividade e pontualidade no dia da entrega;

2- Prazo de Entrega

O prazo de entrega é definido a partir da opção de entrega selecionada, da disponibilidade do estoque e do endereço de destino final. 7 Oliveiras informará ao cliente a data de entrega dos produtos após a confirmação do pagamento, que por motivos de segurança pode demorar até 48 horas.

Coberturas e Prazos de Eentrega

 

1.1 Áreas de coberturas
A 7 Oliveiras realiza suas entregas por meio de frota própria ou terceiros contratados. Atendendo a todos os tipos de pedidos em um raio de até 20km de distância da Loja física.
Importante: antes de finalizar sua compra, faça uma simulação de entrega para seu CEP se sua região é atendida.

1.2 Prazos de entrega
Durante o processo de compra, a 7 Oliveiras informará ao cliente a previsão do prazo de entrega do pedido. O prazo será contado a partir da data de aprovação do pagamento do pedido.
Entregas localizadas nas regiões com restrição de circulação de caminhões (DECRETO Nº 49.487, DE 12 DE MAIO DE 2008) e restrição de placas (DECRETO Nº 37.085 – DE 3 DE OUTUBRO DE 1997), a 7 Oliveiras indicará melhor alternativa para entrega, visando o cumprimento das legislações de trânsito, bem como a necessidade do cliente.

Valor do Frete

 

O valor do frete da entrega dos pedidos é calculado automaticamente no site antes mesmo de finalizar a compra. O cálculo considera: peso total do pedido (kg), volume, quantidade de produtos e distâncias.
A 7 Oliveiras poderá também disponibilizar outras formas especiais de frete para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.

Condições de Entrega

 

Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente esteja presente no momento da entrega ou autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros e/ou outros) apto a receber e conferir todos os itens solicitados. O responsável deverá assinar, colocar nome de forma legível e nº documento de identidade, no canhoto da DANFE (Nota Fiscal). No caso de empresa, será necessário carimbo contendo CNPJ e Razão Social.

É necessário que o cliente certifique que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões dos acessos: portas, passagens, portal da portaria (passagem do caminhão) e corredores do local de entrega (desobstruídos) por ele escolhido.

Entregas Passíveis de Ressalva

 

O Cliente e/ou responsável pelo recebimento da mercadoria, poderá receber a entrega com eventuais ocorrências, desde que realize ressalva no verso do canhoto da Nota Fiscal, mencionando o fato, com letra legível e dados de identificação. O fato também poderá ser registrado na Central do Cliente, pelo telefone (11) 2059-1210 opção 3 ou WhatsApp.

Entregas Parciais

 

Não é permitida a entrega parcial da Nota Fiscal, ou seja, a 7 Oliveiras tem por obrigação legal entregar o total dos itens declarados na Nota Fiscal. No impedimento da realização da entrega nessas condições, o retorno da mercadoria, também, se dará pela sua totalidade.

Tentativas de Entrega

 

A 7 Oliveiras realiza a entrega dos produtos adquiridos pelos Clientes no endereço e prazos declarados na conclusão do pedido. O pedido retornará à loja, caso não seja possível realizar a entrega devido a:

a) Ausência do Cliente e/ou pessoa autorizada no endereço de entrega;
b) Restrições de recebimento do edifício/condomínio não declaradas no momento da compra;
c) Limitações físicas que impeçam a entrega;
d) Endereço incorreto.

A 7 Oliveiras será responsável por contatar o cliente para negociar uma nova data para entrega. Na tentativa de re-entregar e na reincidência do fato, ou seja, impossibilitando a conclusão do serviço, a 7 Oliveiras efetuará o cancelamento da venda e o crédito no valor será lançado na conta do Cliente.

Recusa na Entrega

 

É recomendado ao Cliente e/ou responsável pelo recebimento de mercadorias entregues pela 7 Oliveiras, que confira o pedido produto a produto. Em eventual anomalia da entrega, poderá o cliente recusar conforme abaixo:

a) Se a embalagem estiver violada (lacre rompido) ou danificada;
b) Se o produto estiver avariado;
c) Se os produtos entregues não correspondem com os produtos solicitados no pedido (quantidade e/ou especificação);
d) Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos;
e) Se o pedido estiver em desacordo com os prazos e preços.


O Cliente poderá entrar em contato com a Central do Cliente, pelo telefone 11 2059-1210 opção 3 ou WhatsApp para imediato registro e encaminhamento da solução. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Devoluções por Erro de Informação no Cadastro/Pedido

 

A 7 Oliveiras não se responsabiliza por:

a) Informação errônea de endereços no cadastro básico do Cliente;
b) Desatualização / erro de declaração de endereço de entrega no momento da conclusão do pedido.

Os dados básicos de cadastro, são de inteira responsabilidade do Cliente, nos quesitos veracidade, fidedignos e completo.
O cliente deve, no momento da conclusão do pedido, conferir a correta informação de seus dados cadastrais, inclusive endereço de entrega completo.
Caso o cliente tenha algum imprevisto e não consiga receber o pedido no dia programado para a entrega, pedimos a gentileza de entrar em contato com a Central do Cliente, pelo telefone 11 2059-1210 *Opção 3 e reprogramar a entrega para data mais adequada.

Alteração no Pedido/Atrasos

 

11.1. Alterações no pedido
Após a finalização/aprovação em nossos sistemas, a 7 Oliveiras não aceita alterações no pedido, tais como: forma de pagamento, quantidade, data de entrega e modalidade de entrega.

11.2. Ocorrência de Atrasos
Em eventuais situações de atrasos, consideramos eventos de causa fortuitos e de força maior, tais como:
a) Indicação de endereço errado, incompleto ou inexistente;
b) Fatores naturais (chuvas, enchentes e calamidade pública);
c) Fatores humanos (greves, manifestações e acidentes).

Nestes casos, a 7 Oliveiras fará o possível para manter o Cliente informado, explicando o evento e negociando uma nova data de entrega.

 

 

 

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